Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para prover uma experiência personalizada em nossa plataforma e entender melhor nossos usuários. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal funcionalidade. Saiba mais sobre isso lendo nossa Política de Privacidade. OK

Logo de gamescom latam 2024
Assista aqui nosso guia rápido da ferramenta de negócios!

Processor Studios

@ BIG Festival 2023

Logo de Processor Studios

A Processor Studios realiza há 7 anos o desenvolvimento de jogos para as plataformas de PC e mobile, sempre apresentando gráficos de alta qualidade usando Unreal Engine.

É com muito orgulho que, este ano, apresentamos nossa mais nova criação, "The Sin of Cytrix", um envolvente jogo de tiro top-down que mergulha os jogadores em um mundo cyberpunk decadente.

Nosso estúdio possui um impressionante portfólio de jogos independentes, incluindo Room 404 (PC), BlackIris (PC), Eternal Soldier (Mobile), Volcan Defend the Tower (PC) e Elementite (PC), que foi vendido e licenciado com sucesso para a renomada editora coreana Mayflower.

Além disso, nossa aguardada aventura roguelike com tema egípcio, OSIRIS, foi concluída após um extenso ciclo de desenvolvimento iniciado em 2020.

Fique atento para nossas novidades!

Adicione este site à sua home clicando neste ícone:

Adicione este site à sua tela inicial clicando no íncone de casa