Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para prover uma experiência personalizada em nossa plataforma e entender melhor nossos usuários. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal funcionalidade. Saiba mais sobre isso lendo nossa Política de Privacidade. OK

×

ATENÇÃO: A edição de 2022 edition estará disponível em breve!

Cadastre-se na nossa newsletter para receber mensagem de quando estão abertas as inscrições. Mais informações sobre os ingressos e sobre o evento aqui.

Bem-vindo(a) à plataforma de negócios do BIG Festival 2021

Aqui você encontra a programação de palestras, os palestrantes e as empresas que participam das rodadas de negócios do BIG Festival.

Você pode se inscrever para as palestras (GRÁTIS!) ou se inscrever para as rodadas de negócios (R$ 390), basta fazer login (caso já tenha uma conta) ou criar uma nova conta e escolher a credencial adequada. Assista aqui a um tutorial de 4 minutos sobre como se cadastrar e utilizar a plataforma.

Clique aqui para fechar permanentemente

Nascido em 1971 em Copenhague, Jacob começou sua carreira como jornalista de jogos em 1998. Como editor de várias revistas de jogos, ele foi demitido depois de se sair bem demais, e depois mergulhou mais fundo na indústria como editor do “Manual” - o primeiro outlet específico da indústria na região nórdica. Lá, ele foi recrutado para fazer parte do Nordic Game Program, que mais tarde se tornou a Nordic Game Conference, onde ele está trabalhando há muitos anos, primeiro como Diretor de Comunicações e atualmente como CCO e Diretor do Programa. Em 2017, ele e Teddy Florea criaram e introduziram o Nordic Game Discovery Contest. O 1º classificatória regional da quarta temporada do concurso acontece no BIG Festival deste ano, organizado por Jacob e Teddy, você não pode perder!

Minhas sessōes

Adicione este site à sua home clicando neste ícone:

Adicione este site à sua tela inicial clicando no íncone de casa